O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

domingo, 1 de novembro de 2009

CANTOS DE AUTO CURA SESSÕES INDIVIDUAIS
Trazem relaxamento profundo, que permite desarmar a couraça das verdades e dos condicionamentos;  possibilidade de acesso a níveis mais profundos de si mesmo.
Contribuem na preparação de um estado propício para que o verdadeiro trabalho sobre si, de reforma íntima, possa ser feito: 'ousar viver na materialidade, como espiritos que somos' ou seja, transformar a 'camisa de força' num luminosos ' campo de força'...

Informações e Agendamento: (41) 9601.3297 / pro-harmonia@hotmail.com

O canto é uma ferramenta de transformação da consciência, bem como das disfunções emocionais e físicas. O ser humano é um complexo sistema em ressonância, ou seja, os músculos, os órgãos, os pensamentos, os sentimentos e as sensações e os demais ritmos orgânicos, interagem uns com os outros e com o mundo, afinando-se de infinitas maneiras. Cada órgão, cada membro do corpo tem a sua própria freqüência de vibração que muda de acordo com a sua condição de saúde.
Pesquisas científicas comprovam que todo som atua com suas vibrações sobre os demais corpos; afeta o ordenamento molecular; influi nos processos físico-químicos; modela as formas geométricas; provoca fenômenos de atração e repulsão; influi na coesão orgânica da matéria.
Tudo é energia e tudo ressoa. Diariamente somos impactados com diversos tipos de energia que atuam sobre nosso corpo e nossa mente. Existe uma Ordem que, se preservada no organismo humano, nos traz a saúde. O equilíbrio e a harmonia de todas as partes entre si. Já quando nos afastamos dessa Lei, surge a (des)Ordem. E aí se instala a doença. Então, harmonizar nosso corpo é desenvolver a saúde em planos físicos, emocionais, mentais e espirituais.
Nossas células, tecidos e órgãos estão todos conectados. Cada célula cumprindo sua missão, mas todas em perfeita conexão. O Universo é uma sinfonia onde cada um é uma nota. Quanto mais harmoniosos internamente estamos, mais colaboramos para a harmonia do todo. Acalmar a mente é acalmar o corpo de sua agitação do cotidiano.
Sonorizar é muitas vezes um alivio para um organismo reprimido ou bloqueado. O som inclui no processo de cura de várias maneiras: influi nas funções celulares pelos efeitos energéticos, acalma a mente e com ela o corpo, tem efeitos emocionais que influem nos neurotransmissores que ajudam a regular o sistema imunológico (o sistema curador que temos internamente). Afinal os músculos, a circulação sanguínea, os nervos são movidos pela força da vibração. Então, sensíveis ao som.
Receber um canto único, vibrado de forma rítmica e repetitiva especialmente para você...
Vai trazendo serenidade, confiança, entrega. As partes do ser vão se harmonizando. E as emoções perturbadoras podem ser transformadas naturalmente, trazendo um realinhamento energético para uma nova atitude mental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter