O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

domingo, 1 de novembro de 2009

HARMONIZAÇÃO PELA DANÇA

Uma das portas de mais fácil acesso à meditação nos dias de hoje é por meio da dança. A dança é usada desde tempos ancestrais para a conexão direta com dimensões mais sutis da realidade. Através da total entrega à essa atividade é possível conectar-se à energia vital que permeia todo o universo. Essa é uma experiência tão profunda e transformadora que surte efeitos permanentes sobre nossa consciência.
A dança é um verdadeiro ritual de celebração. E celebrar é a grande sabedoria de vibrar com tudo o que há. O aprisionamento das limitações e julgamentos, rapidamente começa a se dissolver diante do poder da celebração.
A celebração move-se na direção oposta da condenação. Enquanto o julgamento contrai e limita, a celebração expande a consciência. Sementes de condenação transformam-se em medo, ansiedade e estresse, tanto quanto expansão, alegria e paz são frutos do simples alinhamento com a vibração da celebração. A celebração contesta uma das mais profundas crenças de limitação de que há algo errado com nossas vidas. Esta crença desnecessária é a fonte de onde toda a miséria surge. É o espinho que perpetua o sentimento profundo de dor e vazio. Substituindo a crítica, semente de dor e limitação, pela celebração, semente da alegria e expansão, a vida se transforma rápida e dramaticamente. Como os dramas e estresses da mente se evaporam, a vida pode ser vivida mais intensamente e inocentemente no momento presente.
Celebrar a vida é o grande mecanismo de expansão.
Informações: (41) 9601.3297 / pro-harmonia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter