O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

domingo, 23 de outubro de 2011

O PADRÃO DO 'SER HUMANO' E O 'NOVO PADRÃO'
Salve, salve!
Continuando a movimentar nosso caldeirão prá expansão da nossa consciência, no nosso processo de auto-conhecimento, ai vão mais algumas dicas prá nos lembrarmos de observar em nós....
No próximo domingo , dia 16/10/11 vamos movimentar juntos O PADRÃO DO ‘SER HUMANO’ E O ‘NOVO PADRÃO’.
Se somos espíritos tendo uma experiência como seres humanizados, o ESSENCIAL para nós é vivermos como espírito que somos. Este é o ‘novo padrão’: sair do foco em nossa humanidade e nos abrirmos para vivermos na materialidade mas com os VALORES DA ESPIRITUALIDADE.
Viver esta vida com as verdades do espirito...

Amarmos a nós mesmos e aceitarmos nossa vida como ela se apresenta, sem pretender mudar...Aceitar a si mesmo como se é e ao outro como ele é, sem querer mudar...Dar ao outro o direito de decidir sobre a sua vida, sem achar que isto é o certo, o bom, o recomendável....Reconhecer a AÇÃO UNIVERSAL e deixar de querer, como criança birrenta, que a vida seja do jeitinho que a gente quer que ela seja....porque a vida não está aqui só prá nos agradar...mas prá nos oferecer as provas que precisamos prá quem sabe um dia vivê-las em equanimidade.
É preciso coragem e disposição para trabalharmos sobre nós mesmos! Deixarmos de compactuar com a normalidade da vida humana (aquilo que é normal para o ser humano).... e assumirmos a nossa responsabilidade sobre nossa própria vida e nossa própria felicidade!
Vamos continuar aceitando a imposição da mente??!! Aceitando que o mundo nos diga sempre o que temos que fazer pra nos mantermos presos à nossa humanidade?!!

Lucidez na consciencia e ousadia e serenidade na ação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter