O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

domingo, 12 de fevereiro de 2012

E DE NOVO A LEVEZA...

Para uma vida liberta, o primeiro passo é a leveza. Retirar o peso das crenças, dos apegos, das idéias pré concebidas e alimentadas, dos julgamentos...todos esses filtros que limitam a experiência humana e que põem uma barreira entre a consciência e a experiência.
Uma vida liberta é comungar com cada coisa, com cada ser e com cada situação aqui e agora. O futuro não existe. A vida ‘aqui’ se torna leve, se torna fácil....a vida aqui flui sem exigir esforço ou controle... A base dessa nova vida é a ausência de qualquer controle; é viver o que pode ser vivido agora...É atender ao chamado da luz.

Viver a luz é se libertar de todos os padrões e permitir que esse impulso que nasce virgem de dentro coração se expresse sem dificuldade, sem resistência...irradiando, se deixando permear. A ação direta da luz conduz a consciência. Quando os pesos caem, quando os véus caem, quando a consciência se abre a esse impulso que nasce do mais profundo, a graça emerge.  Trazendo o estado de espirito de serenidade e alegria.

CAMPO DE HARMONIZAÇÃO .
dia 19.02.12 . 10:00hs . Fraternidade Ramatis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter