O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

domingo, 18 de dezembro de 2011

É SÓ AQUI E AGORA QUE EU TENHO PRÁ VIVER...
O convite é prá celebrar o viver..
Assistir a vida como uma oportunidade única de reconhecer a ‘ação universal’ em ação inteligente, justa e amorosa...dando a cada um o que cada um precisa e merece...
Viver em  Paz e Harmonia aquilo que for apresentado pela Vida para ser vivido...

É SÓ AQUI E AGORA
QUE EU TENHO PRÁ VIVER
É SÓ AQUI E AGORA
QUE TENHO PRÁ FELIZ
ENTÃO VIVO AQUI E AGORA
A FELICIDADE
ENTÃO VIVO AQUI E AGORA
É NA FELICIDADE
TANTO FAZ  E TANTO FEZ
SE TENHO, SE SEI, SE SOU
TANTO FAZ  E TANTO FEZ
ACEITO NA FELICIDADE
TANTO FAZ  E TANTO FEZ
SE TENHO, SE SEI, SE SOU
TANTO FAZ E TANTO FEZ
RECEBO NA FELICIDADE
TANTO FAZ  E TANTO FEZ
SE TENHO, SE SEI, SE SOU
TANTO FAZ E TANTO FEZ
EU SOU A FELICIDADE

Próximo domingo, dia 25/12/2011 . 10:00hs . Fraternidade Ramatis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter