O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

sábado, 25 de junho de 2011

Amados, aproximam-se as manifestações para as quais devereis vos preparar mais intensamente. Crescei em Amor. O que será pedido de vós é muito grande e só um coração cheio de muito amor pode arcar com tal responsabilidade. Expandi pois, para vós e para o planeta todo o Amor. Ele é a garantia da felicidade incondicional. É necessário que tenhais consciência de que o Amor é Silêncio, Sabedoria, Compreensão.
Silenciai. Silenciai mesmo em meio a tantas atividades e reponsabilidades individuais. Não quero dizer-vos que deveis vos retirar do mundo. Não podeis! Continuai a viver a vossa vida tal qual ela se apresenta. Vossa missão é em meio à turba barulhenta, mas em meio à ela deveis ser uma ilha de silêncio, Paz e Amor.  Silenciai e não compactueis com aquilo que vos impacta. Tanto vindo do exterior como principalmente de seus próprios pensamentos. Deveis dar conta de todas as vossas responsabilidades e ainda assim manter um silêncio interior tão grande, que permaneçais constantemente atentos à vossa consciência. E o Silêncio, Amados, é fruto da disciplina, da atenção plena, da constância, da aplicação perseverante de vossos esforços. Silenciar é amar. Buscai a palavra essencial, o gesto essencial e a alegria essencial. Silenciai!
Vosso silêncio produzirá em vós condições para que a Sabedoria da Vossa Presença manifeste-se em vós. A Sabedoria nasce do conhecimento colocado em prática, tornado ação. Em meio ao vosso silêncio, afastai-vos e observai a vossa mente, os vossos pensamentos. Mas não compactueis com eles. Estai presentes em cada aqui e agora. Com consciência. Isso é Sabedoria, isso é Amor.
A Sabedoria é compreensiva. E a Compreensão é cheia de paciência.  Sede compreensivos com todas as emanações de vida. Acolhei, ouvi, compreendei. Não vos impacienteis com vossos irmãos. Dai a eles, a cada um, o direito de serem quem são, de expressarem as suas próprias verdades. Sem que por isso os julgueis, os condeneis, ou os ensineis. Compreensão quer dizer acolher e aceitar o estágio daquela emanação de vida e produzir chamas de Amor. E para isso não necessitais discutir para provardes que estais certos, com a razão, não necessitais vos desarmonizar. Recobri-vos apenas com o Amor.
Lembrai-vos sempre Amados, Silenciai, buscai a Sabedoria e vivei a Compreensão.
EU SOU O AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter