O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

terça-feira, 31 de julho de 2012


E O QUE FAZER QUANDO BATE A MENOS VALIA?
Quando bate a menos valia, aquele sentimento de não valer nada, de que tudo está errado, de tristeza e desânimo...de seguir fora do padrão que ai está, se sentindo ‘o tonto do novo mundo’,  atenção, é preciso conscientização!... e lembrar de novo, urgente, que você está aqui mesmo, é para ser diferente!
Pare de olhar o outro, pare de olhar o mundo, pare de comparar e vá olhar você ...Saia de seus esconderijos...
Virar seus holofotes para dentro, reafirmar com consciência e lembrar urgente  que você está aqui para SER VOCÊ!
“Você ESTÁ aqui pra SER VOCÊ de verdade. Até aqui você foi tudo, menos você mesmo. Até aqui você foi uma farsa. Até aqui você fingiu ser qualquer coisa que fizesse o outro te aceitar, te idolatrar, te satisfazer, te beneficiar. Até aqui você viveu no OUTRO e na mentira.
O novo mundo já chegou. Está MAIS PERTO DO QUE PERTO. Está DENTRO de você. VOCÊ É A TERRA. A TERRA É VOCÊ. Você é a humanidade do planeta terra. Você é pedaço da terra. Você é o chão onde está brotando o novo mundo. O novo mundo já está plantado em você. Toda cultura (filosofica, religiosa, cientifica e artistica) que surgiu no mundo até o dia de hoje, foi a vida preparando você pra ser o chão do novo mundo. Você foi arado, adubado e as sementes do novo mundo foram jogadas em você. O novo mundo já está dentro de você: LATENTE.
Latente significa: ESTADO DE SEMENTE. SEMENTE NÂO BROTA SEM CULTIVO. Esta é sua parte: cultivar o novo mundo. Usar tudo que está dentro de você, colocando em prática, e fazendo o novo mundo brotar no mundo (de dentro pra fora).
TUM TUM TUM: O novo mundo está batendo na porta. Mas ele não pode entrar sem sua permissão. A nova forma de SER só pode entrar no ESTAR através de você. 
Já ouviu falar em portal, abertura de portal e etc? Não tem nada de mistico nesta história de portal. VOCÊ É O PORTAL do novo mundo.
O novo mundo quer entrar. O novo mundo quer nascer neste mundo. Mas se você não abrir seu portal, sua consciencia, seu coração, sua mente, não tem portal externo, energetico, astral, quantico, 11.11, 12.12, etc, capaz de trazer o novo mundo pro mundo.
O MUNDO É UMA BEXIGA COLETIVA.
Seu mundo é fruto do que você assopra dentro dele. Imagine seu mundo como uma bexiga. O que você NÃO ASSOPRA dentro da bexiga, não tem como existir dentro da bexiga. Usando a metáfora da bexiga, pense no seguinte:
Como pode existir paz dentro do seu mundo, se você só assopra competição? Como pode existir lealdade dentro do seu mundo, se você só assopra traição? Como pode existir verdade dentro do seu mundo, se você só assopra mentira? Como pode existir amor dentro do seu mundo, se você só assopra violencia?
VOCÊ É O ASSOPRADOR DO SEU MUNDO. A paz, a verdade, o amor, e muitas outras novidades querem entrar na sua bexiga e fazer parte da sua vida humana. A realidade do mundo se mantém por votação coletiva. A urna é o aqui e agora. A voto é o arbítrio. O resultado da apuração é a realidade.
Se você quer viver no novo mundo: 
VOTE NO NOVO MUNDO. VOTE COM SEU ARBITRIO. OPTE PELO NOVO MUNDO.
No começo você irá se sentir VOTO VENCIDO. No começo você irá se sentir fazendo PAPEL DE TONTO. Isto é só no começo. O novo mundo, além de delicioso, é contagioso. Fique tranquilo. O exemplo dos TONTOS DO NOVO MUNDO será mais contagioso do que gripe, espalhando a febre da felicidade. E felicidade pessoal já é algo extraordinário, imagina felicidade coletiva!!!
O mito da transição planetária prometeu terremotos, tsunamis e outros eventos que iriam abalar a terra, não prometeu? Já começou! E não vai ficar pedra sobre pedra dentro de você, pois o mundo começa em você.
Seu mundo externo é a externalização do seu mundo interno. Você não está se sentindo chacoalhado? Não está ouvindo as cornetas do apocalipse dentro de você? Então, ao invés de resistir ao balanço do terremoto, e ao som das cornetas, dance no ritmo da renovação. Celebre o apocalipse. 
Algumas pessoas estão sendo chamadas a fazer papel de tonto primeiro. Algumas pessoas estão sendo chamadas pra puxar a fila e fincar o pé no exemplo. Estas pessoas não irão FALAR SOBRE a vida no novo mundo. Estas pessoas irão VIVER O NOVO MUNDO EM SI MESMAS. Estas pessoas não foram escolhidas pelo novo mundo, estas pessoas escolheram o novo mundo. 
O novo mundo está batendo na porta. 
VOCÊ É O PORTAL.
O novo mundo está lhe perguntando: 
POSSO ENTRAR?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter