O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

quarta-feira, 25 de março de 2009

“VIVER É UMA ATIVIDADE MENTAL"!
E viver é uma atividade mental que deve ser vivida em comunhão com você mesmo! Em interiorização com você mesmo! Cada vez que você vivenciar alguma coisa, volte-se prá dentro, preste atenção em você! Preste atenção no seu pensamento! Queira entender porque você está vivendo aquilo! E não querer entender porque o outro está fazendo, porque o outro está falando, porque está acontecendo aquilo fora de você! Você tem que se preocupar e se concentrar em viver para dentro de você! E não com o outro! Esqueçam os outros! Cada vez que o outro aparecer na sua vida, pense para dentro de você. Como eu estou vivendo com o outro, como eu estou reagindo ao que o outro está fazendo, como eu estou pensando a partir da presença do outro. ESQUEÇA O OUTRO!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter