O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

quarta-feira, 25 de março de 2009

PARA VOCE SER FELIZ
“Para você ser feliz, para você alcançar o verdadeiro objetivo de sua vida, para você humano, basta simplesmente você deixar de ser egoísta!”

“Você é um ser humano. Tudo o que é espiritual não lhe pertence. Sabe essa história, o que o espírito faz, o que o espírito deixa de fazer, como é o espírito, qual é a ligação, isso prá você não vale nada, não resolve nada. Por que? Porque tudo o que você compreender disso, será apenas uma compreensão sua. O que interessa realmente para você, o que você pode fazer, é viver a sua vida da melhor maneira possível, enquanto está aqui. Enquanto estiver aqui, a melhor maneira de você viver é você não exigir para si. Na hora em que você não exigir para si, acabou, você vai viver muito bem!”

“Elevação espiritual é viver a felicidade incondicional e para isso você precisa suplantar a sua humanidade, que é sinônimo de egoísmo. Quando você suplanta a sua humanidade, você vence o mundo, como Cristo ensinou. Então tanto faz, se é para a elevação espiritual ou para viver como humano, o que você deveria fazer é concentrar-se em libertar-se dessa idéia de querer ganhar sempre, dessa idéia de querer estar sempre no topo da onda!”

“O que você precisa é se conscientizar que o mundo não está aqui para lhe servir, que os outros seres humanos e a vida não estão aqui para atender as suas exigências. Cada um está aqui para viver a sua vida. E a partir do momento em que você se conscientiza que o mundo não está aqui para atender às suas exigências, você nega a obrigatoriedade de que o que você exige do mundo, aconteça. Quando você fizer isso, você vai ser feliz, com o mundo do jeito que ele estiver.”
“AÍ ESTÁ A VERDADEIRA FONTE DO SEU SOFRIMENTO: O SEU EGOISMO

!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter