O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

sábado, 31 de janeiro de 2009

HARMONIA E UM CORAÇÃO TRANQUILO EM UM MUNDO DE CAOS À medida em que o ser humano vai sendo mais quem é, vai adentrando ao reino de todas as possibilidades, vai acessando à riqueza espiritual. Ela abrange muitas coisas: um corpo saudável e uma mente livre de doenças, repleto de vitalidade, vigoroso e cheio de um sabor para viver e criar; relacionamentos satisfatórios com uma grande variedade de pessoas, desde sua família consangüínea estendendo-se à família espiritual.
Podemos ter diferentes pontos de vista e estarmos em variados níveis de consciência em nosso caminho espiritual, mas cada um deve honrar e permitir que todos sigam sua verdade do seu próprio jeito singular. É de muita importância nos honremos, nos respeitemos e nos nutramos de modo que sejamos capazes e estejamos preparados para recebermos cada vez mais do reino de todas as possibilidades.
Nossa arca do tesouro (de riqueza) conterá uma superabundância de pensamentos criativos, inspirados pelo Eu Superior e transferidos para nossa consciência quando estivermos prontos para tirar proveito deles. Através de nossa intenção consciente, começará o processo mágico de manifestá-los mediante nossas ações.
Cada um pode ter ou tornar-se tudo o que puder imaginar, com um ininterrupto suprimento da primordial Substância da Força de Vida Cósmica nas pontas de nossos dedos, apenas esperando para que o moldemos em coisas de nossos sonhos e imaginação.
É preciso permitir que nosso mundo externo e veículo físico aproximem-se do campo vibratório interior. Assim, entraremos graciosamente no próximo nível de consciência e gradualmente aperfeiçoaremos nossas habilidades, integraremos a sabedoria e realizaremos muitas coisas miraculosas, enquanto nos esforçamos para sobrepujar os desafios que nos são apresentados. Devemos flexionar nossos músculos espirituais e reivindicar nosso recém-descoberto poder.
Nós somos o estudante, o professor e também o mestre. Ninguém mais sabe melhor do que nós mesmos o que está certo e apropriado em todos os momentos e em cada situação.
O mundo, a realidade e tudo que acreditamos ser a norma continuará a mudar dramaticamente e a uma velocidade sempre acelerada. É imperativo que estejamos focados e centrados no coração.
A realidade está mudando rapidamente e muitos sentem-se vulneráveis e deixados sem uma identidade com que possam relacionar-se ou parâmetros para guiá-los. Muitos de nós temos abandonando relacionamentos, posses, percepção do que e quem éramos, à medida em que avançamos para a harmonia e sintonização com o Eu Superior.
Gradualmente tornamo-nos capazes de acessar energias mais purificadas, de freqüência superior, novas informações e maior sabedoria. Eventualmente sentimo-nos mais confortáveis com a realidade da quarta dimensão, enquanto trabalhávamos através até mesmo das mais negativas energias emocionais que vieram borbulhando de dentro de nossa mente subconsciente, enquanto varríamos para fora e removíamos percepções ultrapassadas.
À medida que conhecemos mais de nós mesmos, que começamos a ressoar com uma vibração mais acelerada, mais de nosso ser maior, Eu Superior começam a fixar residência e domínio em nosso veículo físico.
Todavia, mais recentemente parece que alguns recuaram e muitos manifestaram repentinamente doenças dramáticas que não compreendiam, obstáculos foram colocados em seu caminho, atrasando seu progresso naquilo que pensaram ser sua missão e seu dom para a humanidade. Muitos não mais encontram consolo na meditação, ou na habilidade de entrar em contato com o interior a fim de alcançar o sentimento amoroso de Unidade. Sentem um vazio, uma sensação de perda, ou, pelo menos, um sentido de instabilidade. A desintegração de antigos sistemas de crença e o sentimento de que não estamos mais no controle de nosso destino, são todos parte do processo de transformação acelerada agora em progresso.
Aqueles que têm diligentemente se esforçado para equilibrar e harmonizar os padrões vibracionais discordantes internos, com certeza estão avançando para um novo ciclo de consciência.
É importante integrarmos em nossa atual realidade o que aprendermos e começarmos a usar o conhecimento e as ferramentas que nos são dadas para criar um mundo melhor para nós mesmos e para todos aqueles ao nosso redor.
Porém, se houver vezes em que não tivermos vontade de ler qualquer matéria espiritual, por favor, respeitemos esse sentimento. Se sentirmos que estamos emocionalmente vulneráveis e precisamos nos nutrir, respeitemos esse sentimento igualmente. Se houver vezes em que nos sentirmos mentalmente estressados ou “com preguiça”, por favor, dêmos uma trégua e apenas executemos aquelas tarefas mentais que são absolutamente necessárias. Focalizemos em nosso bem estar físico e renovemos nossa mente e corpo por conectarmo-nos e comunicarmo-nos com os elementos da natureza e da Mãe Terra. Eles são nossos aliados permanentes e companheiros nessa jornada.
Tudo aquilo que você pensou que fosse (sua) verdade, (seu) novo jeito de funcionar e ser, (sua) nova identidade, está rapidamente modificando-se. Uma nova imagem holográfica está emergindo e, em sua incerteza, você quer saber onde se encaixa nesse novo esquema e o que vai fazer agora.
Relaxe, solte-se e perceba que isso, também, é apenas uma parte da espiral eterna. O tempo e o processo de transformação estão avançando de maneira muito rápida. Novas áreas do cérebro estão sendo ativadas e você deve aprender a pensar de uma maneira completamente nova. Podemos não encontrar palavras para continuarmos no antigo padrão mundano de conversação. Também acharemos que não precisamos verbalizar todo pensamento à medida que comecemos a captar telepaticamente as energias e pensamentos daqueles ao nosso redor. Não precisaremos de palavras e não seremos facilmente enganados. Falaremos nossa verdade com integridade espiritual e não mais participaremos dos jogos do passado. À medida que nos revestirmos das refinadas e espirituais vestimentas de luz e consciência, sejamos gentis conosco mesmos. Podemos sentir-nos muito vulneráveis às vezes, podemos sentir como se estivéssemos perdendo uma importante parte de nós e isto é verdade. Mas esta é uma parte que não nos serve mais. Mesmo que nos sintamos confortáveis carregando essa velha bagagem por toda parte, é hora de soltar tudo aquilo que não podemos levar conosco enquanto retiramo-nos para dentro da beleza e harmonia dos mundos que deixamos para trás há tanto tempo.
Sara Mondiel
sara.mondiel@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter