O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


'QUEM VOS DEU O DIREITO DE OUSAR?'
“_ Quem vos deu o direito de ousar? _ Ousamos pelo direito da evolução!”
“Todo o movimento da consciência deve ser dirigido para a corrente da evolução. Todo passo da vida deve ser considerado inseparável do aperfeiçoamento. Uma forma congelada serve para a repetição. Mas a torrente nunca repete suas ondas.”
“Ousadia! Será que ela deve ser compreendida como um feito extraordinário? Não será a ousadia o alimento de cada dia e a vestimenta de cada pensamento? As paredes da prisão não se tornarão transparentes? E também para o ousado não se dissolverá o selo do pergaminho sagrado?”
 “O melhor canto nós cantamos à ousadia!”
“Cada passo de bendita ousadia deve ser preservado como um marco no progresso da humanidade.”
“Sono ou vigília, trabalho ou descanso, movimento ou repouso, tudo igualmente nos leva à conclusão do plano da vida. Como folhas caídas _ dirão os tímidos. Como grãos de semeadura _ dirão os sábios. Como setas de luz _ dirão os ousados!”
“Particularmente agora está aberto diante da humanidade o livro das descobertas e a luz das ousadias. Observamos os saltos dos ousados! Nosso sorriso é para as ousadias daqueles que sentem o direito de alargar as novas conquistas.”
“As religiões atemorizaram a humanidade com o juízo e privaram-na de ousadias. É preciso ajudar a humanidade a se lembrar da lei da unidade! É preciso propor à humanidade pensar sobre as razões da existência dos encarnados. Através deste trabalho, mudar-se-á a qualidade do trabalho e do conhecimento. Pensando sobre as possibilidades inerentes às pessoas, quem não se tornaria um ousado corajoso? Não pertence a coroa do vencedor àquele que ensina intrepidez à humanidade?
“Como é ultrajante ver a pequena e acinzentada desconfiança, sem um sinal de ousadia! Aconselhando a ousadia nós oferecemos o caminho mais fácil. Manifestai Ousadia!”
“Nós dizemos que é melhor errar na ação do que permanecer na inação. A ousadia na ação já contém em si mesma uma justificativa: atrair e assim multiplicar o fogo  sagrado da consciência, que é puro e purifica, que ilumina e revela...a verdadeira identidade do ser.” (AGNI .Escola da Consciência . 04.10.2012)

Campo de Harmonização.'acendendo o fogo, purificando e apurando o coração !'
encontro aberto . domingo dia 07.10.12 . 10hs
Fraternidade Ramatis
41.9601.3297

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter