O NOVO PADRÃO DE VIVER A VIDA

Ousar viver na materialidade com os valores da espiritualidade

domingo, 16 de dezembro de 2012


UM PODER INVENCÍVEL
Através de séculos a humanidade deu toda a sua atenção às aparências externas, atraindo desse modo toda espécie de discórdias e sofrimento. Hoje, porém, há milhares que estão chegando ao conhecimento da Presença de Deus dentro deles como Absolutamente Invencível, a ponto de se estarem gradualmente elevando acima da injustiça, da discórdia e da desarmonia motivada pela criação externa.
Por meio dessa “Presença EU SOU”, por meio do Deus interior, cada um tem o poder de elevar-se acima da discórdia e perturbação dessa criação exterior.
À princípio é difícil manter-se firme quando as aparentes nuvens pesadas do temporal estão baixas e pairam sobre si. Mas uma atitude dinâmica, consciente e a atenção fixada na Presença do Deus interior, é como se um relâmpago faiscasse repentinamente do interior de nuvens tempestuosas, penetrando e dissolvendo a tempestade que parecia tão ameaçadora. Externamente tudo pode continuar o mesmo, ou não... mas o sentimento interior é de serenidade.
A libertação de todo domínio externo ou interferência somente pode ocorrer através desse reconhecimento Eu sou Deus em ação aqui!
Eu Sou a Atividade Inteligente na minha vida e no meu mundo.
Que tal experimentar?
Veja onde coloca sua atenção! Veja a que você diz sim! Retire todo poder da atividade externa. E afirme e reconheça que há um só poder, uma só inteligência, uma só presença: Deus em Ação!


próximo Campo de Harmonização
encontro aberto . domingo dia 23.12.12 . 10hs
Fraternidade Ramatis
41.9601.3297

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Site Meter